terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Estádio Couto Pereira está interditado

Após os incidentes ocorridos em campo na última partida do Campeonato Brasileiro 2009, que decretou a queda do Coritiba para a série B de 2010, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva estuda maneiras de punir o Coritiba.

Enquanto a reunião para definir as punições não ocorre, o procurador geral do STJD, Paulo Schimitt, entrou com um pedido de ação cautelar para a interdição do estádio Couto Pereira. Com o aval da presidência do órgão nesta segunda-feira, a praça desportiva do Coritiba Foot Ball Club não poderá receber qualquer tipo de evento por tempo indeterminado.
Essa foi uma medida preventiva anunciada pelo procurador. No entato, o clube ainda será julgado e enquandrado nos devidos artigos pela procuradoria. De acordo com o Departamento Juridico do Coritiba, o julgamento deve acontecer na próxima semana.
O Verdão pode sofrer, no mínimo, dois meses de interdição do estádio pelo Ministério Público, além de ser enquadrado pela Justiça Desportiva e perder mandos de campo.

Torcida se mobiliza para reconstruir prejuízos

Dinheiro que seria usado para festas será revertido para conserto do estádio

Após a frustração pela queda e cenas de violências no gramado do Alto da Glória, a torcida coxa-branca já está pronta para uma nova mobilização, mas agora não para fazer festa e sim consertar os prejuízos do último jogo.
Nesta segunda-feira (07), os torcedores se uniram para uma nova mobilização e que, segundo eles, é para "mostrar para o Brasil e para o mundo qual é a verdadeira torcida do Coritiba". A ideia surgiu do torcedor José Luiz em uma rede de relacionamentos na internet e poucos minutos depois ganhou o apoio da nação alviverde.
Com a ajuda da comissão do Green Hell e com o restante da renda que seria destinada à festa nas arquibancadas, a intenção não é de festejar, mas de reconstruir o que sobrou. O objetivo é usar parte do dinheiro da arrecadação da festa para arrumar o que foi estragado e mobilizar o máximo de torcedores possíveis para um recomeço.
A Comissão do Green Hell organiza uma data e detalhes para convocar o torcedor coxa-branca interessado em colaborar com o recomeço do Coritiba. Mesmo com a interdição preventiva por tempo indeterminado do estádio Couto Pereira para a próxima temporada, a torcida quer reconstruir seu patrimônio e, desta forma, o dinheiro será utilizado para mão de obra e solda nos portões do estádio.
Além disso, também existe a intenção de arrecadar brinquedos, roupas e alimentos para doar a insituições carentes.
Para mais informações: contato@greenhell.com.br

Veja algumas imagens do quebra-quebra






















terça-feira, 24 de novembro de 2009

Final Amsulep

Em um jogo eletrizante a Fundação Municipal de Esportes de Rio Negro, acabou ficando com a segunda colocação no campeonato. Um jogo que terminou com o placar de 9 x 6, para a equipe de Fazenda Rio Grande, quese consagrou campeã. Com apenas um reserva a FME lutou bravamente, mas na segunda etapa o time visitante acabou desequilibrando a partida e levand o caneco.

















Ouça aqui a transmissão deste grande jogo

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Grupo Capoeira Muzenza


O Grupo Muzenza de Capoeira, foi fundado em 5 de maio de 1972, na cidade do Rio de Janeiro, tendo como seu fundador, Paulo Sérgio da Silva (Mestre Paulão), oriundo do grupo Capoarte de Obaluaê, do Mestre Mintirinha (Luís Américo da Silva).
Em outubro de 1975, chega a Curitiba - Paraná - Mestre Burguês (Antônio Carlos de Menezes), que depois de lecionar nos bairros do Méier e Madureira, no Rio de Janeiro, decide fundar mais um núcleo do Grupo Muzenza no Sul do Brasil, implantando e desenvolvendo uma metodologia e uma filosofia própria, voltada para as raízes da capoeira, tendo introduzido essa modalidade em clubes, quartéis, escolas, academias, comunidades carentes e comunidades negras.
 
Filosofia do Grupo Muzenza de Capoeira

O Grupo Muzenza tem como Objetivo direto, difundir a capoeira como filosofia de seu trabalho, seja buscando o desenvolvimento do nível técnico, teórico e didático-pedagógico da capoeira como arte, luta, cultura, profissão e filosofia de vida; procurando resgatar a valorização dos verdadeiros Mestres velhos, como representantes autênticos da manifestação cultural genuinamente brasileira.
Procurando ainda contribuir para a formação de novos profissionais da capoeira, baseado no respeito, disciplina, socialização, e na liberdade de poder se expressar como cidadão na sociedade.
Procurando o engrandecimento do caráter, dignidade e valorização pessoal. O Grupo Muzenza procura transmitir aos seus seguidores a capoeira como arte-luta e manifestação de um povo que se expressa através da liberdade e tradições.

Proposta de Trabalho do Grupo Muzenza de Capoeira

A proposta do Grupo Muzenza, é desenvolver um trabalho de capoeira, essencialmente como arte - luta, mas dando condições aos praticantes de se identificarem com os outros vários seguimentos que existem na capoeira.
Dessa forma, o Grupo Muzenza apresenta uma proposta pedagógica que engloba a capoeira como: luta, arte, ritmo, poesia, cultura, desporto, profissão e filosofia de vida. Permitindo que cada aluno se identifique com uma dessas vertentes.
Todavia, a principal proposta do grupo Muzenza é a capoeira como luta, o desenvolvimento de uma metodologia e filosofia própria, nunca esquecendo de buscar as raízes da capoeira através de muita pesquisa, procurando preservar, a Capoeira Angola e Regional, bem como o respeito e valorização ao verdadeiro Mestre.

Formação do Capoeirista no Grupo Muzenza
- Humildade

- Serenidade

- Segurança

- Confiança

- Auto-estima

- Equilíbrio Emocional

- Respeito para com todo e qualquer semelhante

- Personalidade formada e indesviável

- Como bom esportista, deverá selecionar companhias, assim como ambientes a frequentar; fugindo sempre das esquinas, de vícios e evitando toda e qualquer ação que venha depor contra a boa formação social e boa conduta.

- Jogos de azar, elemento de deformação das finalidades esportivas

- O capoeirista não se difere do homem comum em todos os campos da vida

- A briga não deve constar no diário de um bom capoeira

- A você, discípulo da Muzenza, confio o nome e a honra de nossa entidade e da capoeira.


O Homem não morre
Quando deixa de existir
O Homem só morre
Quando deixa de sonhar


"Durante a volta ao mundo, vai encontrar de tudo quando se encontra nessa vida, do bom e do ruim. O sucesso da volta vai depender de suas qualidades capoeirísticas, particularmente, personalidade, disposição, e muita malícia."
"Mestre Burguês"



Capoeira é capoeira" para que você possa entender melhor essa definição deve vivê-la."
"Mestre Burguês"

terça-feira, 17 de novembro de 2009

CAO é eliminado da divisão de acesso 2009


No último domingo (15) foi realizada a última rodada da fase classificatória do Quadrangular do Campeonato da Divisão de Acesso do Catarinense 2009, no estádio municipal Alfredo Herbst, que contou com mais de 1500 torcedores. O Clube Atlético Operário recebeu a equipe do Guarani de Palhoça, onde só a vitória interessava para a equipe mafrense.

No primeiro tempo a equipe da casa não apresentou um bom futebol, precisando de uma vitória simples para disputar à final. O técnico Edemar Heiler usou o sistema táctico 3-5-2, não conseguindo finalizar as jogadas. Já a equipe do Guarani veio para ganhar, precisando apenas de um empate jogou de igual para igual com o Operário e aos 23 minutos do primeiro tempo os visitantes abriram o marcador no erro do setor defensivo. O meio campista Cleverson deixou a sua marca fazendo 1 a 0, para o Guarani.

O Clube Atlético Operário voltou para segundo tempo precisando virar o placar, mas a equipe do Guarani marcava muito bem principalmente no setor defensivo e o Operário teve muita dificuldade de concluir as jogadas. O centroavante e artilheiro do campeonato com 11 gols, Lolo, esperança para o Operário, estava muito bem marcado dificultando o arremate contra o gol do Guarani. Edemar Heiller fez algumas mudanças na segunda etapa tirando o zagueiro Josué e colocando o meio campista Jefferson Gaucho, que entrou muito bem na partida melhorando muito o ataque alvinegro, que precisava virar o placar. Logo em seguida entrou Jeffefinho no lugar de Gustavo, que não fez uma boa partida e foi criticado por alguns torcedores. Ainda o técnico Edemar tirou Bispo para a entrada de Buiu.

Não tendo nada a perder o alvinegro mafrense foi pra cima do Guarani, mas não era o dia do Clube Atlético Operário. Foram vários chutes que pararam no ótimo goleiro Rodrigo, que estava numa tarde inspirada. Se não bastasse a trave também ajudava os visitantes, mas nos acréscimo a equipe do Operário fez o gol de empate através do centroavante Valdecir, levando a torcida ao delírio.

Mesmo com o gol o CAO foi eliminado, pois somente a vitória interessava para o time da casa. Com o empate de 1 X 1, o Guarani da Palhoça foi a 11 pontos, empatando com o XV de Outubro que bateu o CAC por 4 X 0. A equipe operariana ficou com apenas 9 pontos, sendo eliminada da competição.

Permaneceu o sentimento de perda, muitos torcedores chorando na entrada do túnel, nas arquibancadas, uma desolação total dos jogadores. “Saímos triste por não proporcionar a esta linda torcida uma final, mas de cabeça erguida, pois o torcedor viu e nos apoio durante os 90 minutos em que lutamos, mas infelizmente futebol é assim”, desabafou o xerife Josué.


Colaboração - Silon do Nascimento (Gaúcho)

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Operário x Guarani

CALSSIFICAÇÃO GERAL
Clube Pontos Jogos Gols GolsS GolsC SaldoG
Guaraní 10 5 9 5 0 4
Clube Atlético Operário 9 5 10 3 0 7
XV de Outubro 8 5 5 3 0 2
Caçador 1 5 5 18 0 -13


Essa é a situação do quadrangular final da divisão de acesso do catarinese 2009. O Operário recebe em casa neste domingo (15), a equipe do Guarani da Palhoça. Para o Alve Negro so resta a vitória, pois o XV deve ganhar do Caçador la em Indaial.

Vamos torcer, vibrar e gritar..

Esta final antecipada contará com a super transmissão da sua equipe difusora nos esportes a partir das 15horas de domingo na rádio Difuspra AM 1340.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

FCF AVALIA O QUADRO DE ARBITRAGEM 2010

este sábado (dia 14), a comissão de arbitragem da Federação Catarinense de Futebol (FCF) realiza a avaliação física e teórica para a composição do quadro de arbitragem 2010 da Região do Vale do Itajaí e Norte do Estado. A avaliação começa às 8h, na Pista sintética da Prefeitura Municipal de Itajaí.

No dia 21 a FCF estará avaliando a arbitragem da Região do Sul do Estado, e no dia 28 a avaliação será na cidade de Chapecó no complexo esportivo Verdão onde será avaliado os árbitros da região Oeste e será a ultima avaliação para compor o quadro de árbitros de 2010

Lembramos aos Presidentes das Ligas que terão que encaminhar a Federação a relação dos árbitros que farão os testes até 2 (dois) dias antes da data marcada nos seus respectivos lugares.
Os árbitros somente poderão fazer os testes em regiões diferentes da sua jurisdição mediante autorização do Presidente da Federação Catarinense de Futebol.

É fundamental que as inscrições dos árbitros e árbitros assistentes sejam feitas o mais cedo possível, lembrando que é obrigatório completar todos os campos, para confirmar o cadastro e levar a ficha preenchida no dia do teste, acompanhado do Exame médico.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Rodada dupla

Amanhã (31/10/09) rodada dupla na sua rádio Difusora 1340. A Partir das 15h confira a transmissão da reta final do Campeonato Sebaldo Maidel, entre Azulão x Roma. E na sequencia todas as emoções de XV de Outubro x Operário direto de Indaial.
Rádio Difusora AM 1340, sempre presente nos eventos esportivos!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Operario x XV de Outubro

Segue abaixo o áudio da transmissão do empate entre o Clube Atlético Operário e a equipe do XV de Outubro. Com esse empate o XV continua líder do returno com sete pontos, seguido pelo Operário com cinco pontos. Em terceiro lugar, após empatar com o CAC, segue a equipe do Guarani da Palhoça com quatro pontos e na lanterna o Caçador com apenas um ponto.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Arbitrage CAO x XV

Jogo 5
Data: 25/10/2009 as: 16:00 horas
3ª RODADA - 1ª FASE TURNO
Estádio: ALFREDO HERBST - MAFRA
Confronto: Clube Atlético Operário X XV de Outubro

Árbitro......- CARLOS EDUARDO VIEIRA AREAS
Assistente 1 - HELTON NUNES
Assistente 2 - JOãO PEDRO SILVEIRA
4º Árbitro...- ALESSANDRO KUEHNE
Árbitro Participante do Sorteio: LUIZ CARLOS PEREIRA

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Chocolate no Caçador

No último domingo (18), o Clube Atlético Operário assumiu a segunda colocação do quadrangular final da Divisão de Acesso do Catarinense, aplicando uma goleada em cima da equipe do Caçador.

Operário 5 x 0 CAC

Escute aqui a transmissão da sua equipe Difusora nos Esportes.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Grupo Capoeira Muzenza

Programa Panorama Esportivo de RioMafra do dia 14/10/09, quarta-feira, que recebeu a visita do grupo de capoeira Muzenza, comandado por Lequinho. Abaixo confira o bate papo e as músicas que fazem deste esporte uma arte.





quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Guarani Palhoça x Operário

Confira o audio do confronto entre Guarani da Palhoça x Clube Atlético Operário. O time da casa venceu por dois a zero.





terça-feira, 13 de outubro de 2009

Coritiba inaugura memorial Espaço 100




Um local para sonhar e reviver grandes emoções do passado. Assim pode ser considerado o Espaço 100, que o Coritiba, o Grupo Helênicos e vários patrocinadores do clube inauguraram ontem no Couto Pereira.
E a torcida fez fila para conferir o local, que está situado na Rua Mauá, que também ganhou novas e modernas bilheterias e ainda vai ter uma loja totalmente remodelada na quinta-feira.
Tudo isso faz parte do que o Alviverde está chamando de Nova Mauá. A revitalização da área deu um novo visual ao local e quem foi ontem ao Alto da Glória já pôde conferir tudo de perto.

O melhor de tudo, no entanto, está num trabalho que começou com os Helênicos, passou pelo clube e teve a participação dos patrocinadores. Assim como grandes clubes oferecem aos próprios torcedores e turistas, o Coxa agora tem o seu memorial, com várias relíquias de todas as épocas do centenário.
Na abertura, uma série de camisas usadas pelos jogadores, cortesia do colecionador Fernando Cabral. São modelos usados nos principais títulos como o Brasileirão de 1985, a conquista da Segundona em 2007 e modelos atuais autografados pelos principais jogadores.

Mas não para por aí. Fotos históricas, faixas de campeão, objetos históricos e o primeiro escudo do Coritiba que foi resgatado e está exposto, flâmulas de outros clubes trocadas em confrontos como Borussia Dortmund/ALE, Saint Etienne/FRA, Grêmio, Figueirense, Santos, Olimpia/PAR, entre outros.

Mas não tem só coisas para ver no Espaço 100 anos. Tem também para sentir. Isso mesmo. Numa experiência que também acontece em outros locais, o clube criou a “Sala das Sensações” onde o torcedor assistirá um vídeo do Couto Pereira em dia de jogo como se estivesse no meio da bateria da Império Alviverde.
A galera fez fila para conhecer a novidade dentro e fora também. Na Mauá, a fila também envolveu a quadra inteira. Ontem, como era aniversário, a entrada foi franca, mas a partir de hoje o ingresso custa R$ 5 para sócios do clube e R$ 10 para não sócios.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sete categorias já revelaram seus Campeões Paranaenses de Velocross

Sete categorias já revelaram seus Campeões Paranaense por antecipação.

A uma etapa do final do Campeonato Paranaense de Velocross, a disputa foi acirrada na Pista do Durau em Balsa Nova.
Enquanto alguns pilotos entraram na pista dispostos a correr atrás do prejuízo, outros queriam ampliar a vantagem e partir para a ultima etapa com certa folga.

Na 250cc a vitória foi de Jacson Keil, na briga pelo título estão Marcos Dario e Giovanni Veiga. Giovanni ficou com a segunda colocação e assumiu a liderança, Marcos que teve problemas com sua moto terminou em décimo terceiro e em fica em segundo lugar no campeonato.

Alexandro de Lara vence e assume a liderança na Estreantes Especial, Luciano Thomazini ficou em terceiro na prova e agora está a quatro pontos do atual líder.

Na categoria Estreantes Nacional, Silvio Crestani venceu a etapa e de quebra levou o titulo da temporada por antecipação. Jeferson Souza ficou com a segunda colocação e Flavio Cassou que estava na briga pelo título teve problemas e não terminou a prova.

A Nacional 2 tempos já tinha seu campeão antecipado, Oscar Honorato que venceu também a etapa. Claudio Alves ficou com a segunda colocação.

As categorias Street e a 230cc também já tiveram seu campeão, Gilson Araujo venceu as duas e vai pra ultima etapa a passeio. A briga na Street fica entre Wilson Pereira e Fabiano Dzickanski que ficaram em segundo e terceiro respectivamente. Na 230cc Deivid de Oliveira ficou em segundo na prova e Fabiano Dzickanski continua na vice liderança mesmo ficando na décima segunda colocação.

Na 55cc e na TR Infantil a disputa ficou mesmo pra ultima etapa. Gabriel Manzatti venceu a TR Infantil, Eduardo Panka ficou em segundo mais ainda continua na liderança seguido por Henrique Lapola Jr.

Nasri Sarkiss comemora a vitória na etapa e principalmente a conquista do título por antecipação. Alencar Krefta ficou com a segunda colocação e Marcelo Marques com a terceira.

Na categoria Baton, Djullianná de Lima vence e amplia a diferença sobre Eduarda Pereira que chegou em segundo.

Para os meninos da 65cc a disputa segue para Rio Negro, José Brayan venceu e segue na liderança, Lucas Sganzerla foi vice na etapa e continua vice no campeonato.

Hewerton Czarnik vence a VX 2 e Jonathan Hey Jarek fica em segundo. Tiago Pykocz aproveita a ausência do até então líder Paulo Stedile fica com a quarta colocação e assume a liderança, Paulinho fica um ponto de Tiago.

Na VX 3 Nacional a vitória foi de Marcelo Marques, Dirceu Fedalto ficou com a segunda colocação na prova e também no campeonato. Celmo Dzickanski mesmo ficando em décimo lugar continua em primeiro no ranking.

Cristian Scherer vence a 85cc e diminui para sete pontos a diferença sobre Luciano Batisttella que ficou em segundo na etapa.

Jacson Keil vence a Força Livre Nacional, Marcos Dario fica com a segunda colocação e sagra-se campeão, Giovanni Veiga que poderia levar a disputa para a etapa final teve problemas com sua moto e não termina a bateria.

Kurtt Airton Rocha vence VX 1, Hewerton Czarnick fica em segundo e Nasri Sarkiss fica com a terceira colocação mais vibra muito, pois esse resultado lhe garantiu a conquista do título por antecipação.

A 9ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocross foi uma realização do Durau Cross, supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo, patrocínio da Pro Tork a maior fábrica de moto peças da América Latina.

A última e decisiva etapa será nos dias 07 e 08 de novembro em Rio Negro.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pedido Torcedores

Olá Galera da Rádio Difusora,será que vocês poderiam fazer um favor pra mim e para o Rodrigo,ambos somos torcedores do Operário e fizemos um texto pedindo apoio aos empresários de RioMafra e gostariamos que se fosse possível vocês divulgassem na hora do Programa Panorama Esportivo,estamos pedindo colaboração aos meios de comunicação,como Rádios,Jornais da cidade e também na nossa comunidade do Orkut.

Segue abaixo texto


            Quando tudo está a nosso favor, conseguimos ótimas vitórias, dois empates e, mostramos estar indo bem por esse caminho de alegrias, surge algo para nos atrapalhar, como um fantasma nos atormentando, trazendo novamente o medo de ver o nosso Glorioso lutar e morrer na praia.
            Começamos bem o Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso, sagrando-se campeões do 1° e 2° Turno na Chave A, a cada jogo nos superávamos mais e mais, para ver o sorriso estampado no rosto de cada torcedor. Cada vitória nos leva próximo ao título do Campeonato, trazendo a esperança de ver o Operário nas alturas, lutando pra subir de Divisão e ver o seu nome e o nome de Mafra no cenário do Futebol Catarinense.
            Não vamos deixar com que o início dessa realização se acabe sem antes ter chego ao fim e, mesmo que cheguemos ao fim, não vamos dar as costas pra um sonho antigo de todos e não apenas por um ser humano. Vamos fazer valer o trabalho do Edemar e de quem está ao lado dele nesse Campeonato, vamos procurar ajudar para que o Operário possa continuar firme e de cabeça erguida.
            Sim, estamos falando da questão financeira mesmo.
            Problema antigo e que por mais que a torcida esteja apoiando mais do que em qualquer ano, ainda vemos os muros onde costumávamos ver marcas de parceiros do clube estampadas.
  Como torcedores do Clube Atlético Operário, pedimos para que os empresários de RioMafra e Região pensem um pouco nesse objetivo, que unam-se para ajudar e apoiar o clube. Esse time é daqui, da nossa gente, por isso vamos valorizar. A torcida faz o trabalho dela, comparecendo aos jogos, divulgando o time nos meios de comunicações juntamente a imprensa, coisa que dificilmente acontece nos outros clubes do estado., principalmente quanto a presença. Agora é a vez dos nossos empresários se unirem e mostrar que tanto o time, quanto a torcida pode contar com vocês.
            Não é apenas a questão da solidariedade, mas também de ver as marcas da região crescer. O esporte é um elevador para isso, basta aproveitar a oportunidade.
            Estamos com os dois pés no Quadrangular.
            Agora é a hora da verdade, com apenas 4 clubes. Todos querendo as duas vagas para a final, onde apenas 1 subirá.
            Há também o time Juvenil do Operário, que competirá e o time profissional só poderá continuar no campeonato, com o Juvenil participando também. Vamos valorizar esses meninos, pois para os próximos anos podemos ter um time formado somente com atletas pratas da casa. Vamos dar a eles a chance de poder competir e mostrar o seu futebol e, quem sabe assim surgindo uma grande promessa do nosso futebol, seja para o estado, para o Brasil ou até mesmo fora dele.

Quem teve a chance de ver os patrocínios dos outros clubes, percebeu que mesmo com campanhas inferiores a nossa, o pessoal acredita.
Não a torcida talvez, mas as empresas em si, com diversas marcas nos estádios, sites e propagandas nos materiais esportivos.
Essa é a chance de quem deseja ver o nome de seu grupo, instituição, empresa, loja, etc, fora dos limites de RioMafra, pois ano que vem aposto que todos vão desejar um lugar de destaque junto ao clube, sabe porque?
Porque vamos subir sim!

Grato.
Texto de: Evelyn Alpinhaki e Rodrigo Augustin.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Operário goleia e consagra-se campeão do returno

Nem o mal tempo impediu a torcida de comemorar o título do returno da divisão de acesso do catarinense, conquistado pelo Clube Atlético Operário neste final de semana (27/09/09). Após os 20 minutos da primeira etapa o time deslanchou. Marcou sete a zero na equipe do Oeste, que saiu eliminada do estádio municipal Alfredo Herbst.
Com três gols de Lolo, e um de Douglas, Valdecir, Jorge Luiz e um golaço de Wesley, o CAO ficou com o tão almejado ponto de vantagem.
Segundo técnico Edemar, com esse ponto o time pode até perder as três partidas fora de casa, conseguindo realizar o dever de casa, conquistará novo pontos, com mais um, 10, estando assim classificado.
Vamos todos torcer a favor do Guarani da Palhoça neste final de semana (04/10), pois se ele for campeão da chave “B”, o único a prosseguir com um ponto será o nosso Operário!

A equipe de esportes da rádio difusora pede desculpas, pois um problema técnico, não foi possível disponibilizar o áudio desta grande partida.


 

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Final Taça Zeppelin de Futsal

Confira a super transmissão da equipe de esportes da sua Rádio Difusora AM 1340, na final da Taça Zeppelin de Futsal 2009, entre a equipe do Moinho X WillFama.
A equipe do Moinho consagrou-se campeã vencendo pelo placar de 3 x 1. Este jogo definiu também a artilharia do campeonato, ficando o atleta Maicon (Moinho) com 11 gols, Luizinho (Willfama) 9 gols. O goleiro menos vazado foi o Muralha também da equipe campeã.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Maga x Operário

A super transmissão da goleada do CAO você só conferiu na sua Rádio Difusora 1340 AM e agora disponível no blog do Panorama Esportivo!



Taça Zeppelin de Futsal

Super vitória da equipe do Geração IV sobre o time do Real Madrid, pela Taça Zeppelin de Futsal. O jogo foi narrado por Fabio Andre e teve reportagens de quadra com Marcio Gonçalves e Daniel Macanudo.


Final Taça Zeppelin de Futsal

Nesta sexta-feira (18), a equipe de esportes da rádio Difusora AM 1340, estará realizando a transmissão ao vivo da grande final da Taça Zeppelin de Futsal. Não perca!!

Celmo Dzickanski

Confira aqui o super bate-papo entre Fabio Andre e Daniel Macanudo com o piloto de velocros Celmo Dzickanski.

sábado, 12 de setembro de 2009

Goleada - CAO 8 x 1 Maga

Chocolate, foi o que o Alvinegro Mafrense aplicou na equipe do Maga de Indaial. Uma bela partida de futebol, onde o Clube Atlético Operário aplicou uma goleada, verdadeira dos melhores times de futebol. A partida que terminou no placar de CAO 8 X 1 Maga, foi realizada no dia 12 no estádio Jorge Hardt. Jogo válido pela 1ª rodada da 2ª fase do returno.
Operário rumo a segundona do catarinense!

Em breve disponibilizaremos o áudio desta eletrizante partida!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Audio Operário X Maga

Audio da grandiosa vitória do Clube Atlético Operário de Mafra, campeão do 1º turno da divisão de acesso do catarinense 2009, ao golear no último final de semana, dia 23 de agosto, a equipe do Maga de Indaial, por seis a zero.






quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Campeonato Passa Três

Confira aqui o áudio da transmissão do jogo Vila Zelinda X O Boteco, válido pelo Campeonato Sebaldo Maidel, bairro Passa Três, que ocorreu no último dia 30. Narração de Fabio Andre, reportagens de Marcio Gonçalves e no plantão esportivo Daniel Macanudo.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Começou o returno campeonato Catarinense

Teve inicio no último sábado (05), a primeira rodada do segundo turno da divisão de acesso do Campeonato Catarinense.
Pela Chave “B”, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, o confronto entre Guarani 1 x 2 XV de Outubro. Já no domingo (06), na cidade de Joinville, o time da casa Santa Catarina enfrentou a equipe da Portuguesa, que ganhou por dois gols a um.

TABELA CHAVE "B"
Pos. Clube P J V E D GP GS SG
1º XV DE OUTUBRO 18 6 6 0 0 19 1 18
2º GUARANI 12 6 4 0 2 16 6 10
3º SANTA CATARINA 9 6 3 0 3 10 11 -1
4º PORTUGUESA 9 6 3 0 3 10 13 -3
5º CAPIVARENSE 0 8 0 0 8 0 24 -24

Lembrando que pela chave “A”, o primeiro jogo acontece no sábado dia 12, entre Maga X Operário, no estádio Jorge Hardt, na cidade de Indaial. No domingo, o time do Oeste viaja até Caçador para enfrentar o vice-líder Caçador, no estádio Índio Condá.

TABELA CHAVE "A"
Pos. Clube P J V E D GP GS SG
1º OPERÁRIOS 7 3 2 1 0 7 0 7
2º CAÇADOR 7 3 2 1 0 4 0 4
3º OESTE 3 3 1 0 2 1 4 -3
4º MAGA 0 3 0 0 3 0 8 -8

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Operário X Caçador













1- Pré-jornada e jornada esportiva
2 - Primeiro Tempo
3 - Intervalo e Segundo Tempo
4 - Final Jornada

Transmissão Erico Nargoski, reportagens Marcio Gonçalves e Plantão esportivo de Daniel Macanudo.

Rádio Difusora AM  Rio Negro 1340

Taça Zeppelin de Futsal

Em uma transmissão vibrante de Fabio Andre e reportagens de Marcio Gonçalves e Daniel Macanudo, mais uma vez a equipe de esportes da rádio Difusora de Rio Negro - 1340 levou até você ouvinte mais uma transmissão esportiva. Nesta quarta-feira (02), jogo valido pela chave "C" do Campeonato Taça Zeppelin de Futsal, o confronto entre a equipe Geração IV e Real Madrid. Esta partida definiu a última equipe a conquistar uma vaga para o próximo quadrangular.
A equipe da Geração IV começou com o titulares, Adriano (01); Bruno Sapinho (11); Jeffe (10); Feijão (05) e Betinho (02). Já o Real Madrid, começou jogando com o goleiro Ismael (99); Ruanito (10); Leandro (15); Carneiro (05) e Kelvin (09).
Já no inicio da partida a equipe da Geração IV abriu o placar com um lindo gol de Betinho. Logo a Geração abriria 3 x 0, mas num cochilo da equipe o Real Madrid, com um grande desempenho de Ruanito empataria o jogo. Partida muito disputada, tendo seu ápice na segunda etapa, onde os artilheiros não economizaram gols.
O gol mais bonito da partida foi do camisa número 10 da equipe do Real Madrid, quando em um cruzamento da ala direita, ele bem posicionado na frente do goleiro Adriano, tocou de letra para o fundo da rede.
Um belo gol, mas não adiantou, pois pelo placar de 8 X 7, a equipe da Geração IV, ficou com a vaga.
Geração IV jogava pelo empate, pois havia empatado em 5 x 5 com o time da Assis & Cia, que já estava classificada com quatro pontos, após ter vencido o Real Madrid por 11 x 03.
O destaque da partida ficou com o jogador Betinho (02), da equipe do Geração, que marcou quatro dos oitos gols.
A partida foi apitada por Marcão e Toninho Lucindo.
A próxima fase ficou definida
Chave D                          Chave E
Moinho                           WillFama
Assis                               Geração IV
Império                           Norte Fio

domingo, 30 de agosto de 2009

Campeonato Sebaldo Maidel

Na tarde deste domingo (30), a Equipe Difusora AM 1340, realizou a transmissão do confronto entre Vila Zelinda X O Boteco, pela chave H, do Campeonato de Futebol Suíço dos moradores do Bairro Passa Três. O confronto narrado por Fábio Andre e reportagem de campo de Márcio Gonçalves, terminou empatado por um a um. Pela chave G, o Supermercado Belém ganhou de três a zero da equipe do Retiro B. Após a transmissão esportiva da equipe difusora, fechou a tarde ensolarada de jogos, o confronto América da Roseira X Siacredi, pela chave C.
Lembrando que no próximo dia 08, o Clube Atlético Operário estará realizando um amistoso contra a equipe do Clube Atlético Paranaense, em comemoração ao aniversário da cidade de Mafra.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Operário Campeão do primeiro Turno

O saudoso Clube Atlético Operário de Mafra, foi campeão do 1º turno da divisão de acesso do catarinense 2009, ao golear no último final de semana, dia 23, a equipe do Maga de Indaial, por seis a zero.
Além de ser campeão, o Operário ainda tem na artilharia, ELOILSON DE ALMEIDA COSTA e VALDECI LUIZ COSTA DOS SANTOS, ambos com dois gols.
A primeira partida do returno acontecerá no dia 12/09, na cidade de Indaial, no estádio Jorge Hardt, contra a equipe do Maga.