quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sete categorias já revelaram seus Campeões Paranaenses de Velocross

Sete categorias já revelaram seus Campeões Paranaense por antecipação.

A uma etapa do final do Campeonato Paranaense de Velocross, a disputa foi acirrada na Pista do Durau em Balsa Nova.
Enquanto alguns pilotos entraram na pista dispostos a correr atrás do prejuízo, outros queriam ampliar a vantagem e partir para a ultima etapa com certa folga.

Na 250cc a vitória foi de Jacson Keil, na briga pelo título estão Marcos Dario e Giovanni Veiga. Giovanni ficou com a segunda colocação e assumiu a liderança, Marcos que teve problemas com sua moto terminou em décimo terceiro e em fica em segundo lugar no campeonato.

Alexandro de Lara vence e assume a liderança na Estreantes Especial, Luciano Thomazini ficou em terceiro na prova e agora está a quatro pontos do atual líder.

Na categoria Estreantes Nacional, Silvio Crestani venceu a etapa e de quebra levou o titulo da temporada por antecipação. Jeferson Souza ficou com a segunda colocação e Flavio Cassou que estava na briga pelo título teve problemas e não terminou a prova.

A Nacional 2 tempos já tinha seu campeão antecipado, Oscar Honorato que venceu também a etapa. Claudio Alves ficou com a segunda colocação.

As categorias Street e a 230cc também já tiveram seu campeão, Gilson Araujo venceu as duas e vai pra ultima etapa a passeio. A briga na Street fica entre Wilson Pereira e Fabiano Dzickanski que ficaram em segundo e terceiro respectivamente. Na 230cc Deivid de Oliveira ficou em segundo na prova e Fabiano Dzickanski continua na vice liderança mesmo ficando na décima segunda colocação.

Na 55cc e na TR Infantil a disputa ficou mesmo pra ultima etapa. Gabriel Manzatti venceu a TR Infantil, Eduardo Panka ficou em segundo mais ainda continua na liderança seguido por Henrique Lapola Jr.

Nasri Sarkiss comemora a vitória na etapa e principalmente a conquista do título por antecipação. Alencar Krefta ficou com a segunda colocação e Marcelo Marques com a terceira.

Na categoria Baton, Djullianná de Lima vence e amplia a diferença sobre Eduarda Pereira que chegou em segundo.

Para os meninos da 65cc a disputa segue para Rio Negro, José Brayan venceu e segue na liderança, Lucas Sganzerla foi vice na etapa e continua vice no campeonato.

Hewerton Czarnik vence a VX 2 e Jonathan Hey Jarek fica em segundo. Tiago Pykocz aproveita a ausência do até então líder Paulo Stedile fica com a quarta colocação e assume a liderança, Paulinho fica um ponto de Tiago.

Na VX 3 Nacional a vitória foi de Marcelo Marques, Dirceu Fedalto ficou com a segunda colocação na prova e também no campeonato. Celmo Dzickanski mesmo ficando em décimo lugar continua em primeiro no ranking.

Cristian Scherer vence a 85cc e diminui para sete pontos a diferença sobre Luciano Batisttella que ficou em segundo na etapa.

Jacson Keil vence a Força Livre Nacional, Marcos Dario fica com a segunda colocação e sagra-se campeão, Giovanni Veiga que poderia levar a disputa para a etapa final teve problemas com sua moto e não termina a bateria.

Kurtt Airton Rocha vence VX 1, Hewerton Czarnick fica em segundo e Nasri Sarkiss fica com a terceira colocação mais vibra muito, pois esse resultado lhe garantiu a conquista do título por antecipação.

A 9ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocross foi uma realização do Durau Cross, supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo, patrocínio da Pro Tork a maior fábrica de moto peças da América Latina.

A última e decisiva etapa será nos dias 07 e 08 de novembro em Rio Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário