sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Coxa lamenta matéria de televisão



Matéria produzida por rede de Salvador não teve autorização do clube e expôs atleta em condição enferma
Nesta quinta-feira (04) um fato desagradável indignou o Departamento Médico do Coritiba e o Presidente do Clube, Jair Cirino dos Santos, que está na Bahia acompanhando, junto do médico Bráulio Moreira Junior, o lateral Triguinho.
Uma matéria produzida por uma rede de televisão de Salvador expôs o lateral de forma desnecessária não respeitando sua privacidade. Imagens do jogador no leito do hospital mostraram o atleta em um momento no qual encontrava-se abalado em decorrência do acontecido na partida da última terça-feira, contra o Bahia, quando fraturou a perna esquerda.
 
O conteúdo da matéria foi gerado sem autorização do Coritiba, que, através do médico Bráulio Moreira Junior, negou reiterados pedidos de diversas emissoras, rádio e jornais para entrevistar o jogador no pós-operatório visando preservá-lo e não o expor de forma apelativa. 
 
O Coritiba lamenta o ocorrido e reforça que as imagens foram feitas sem a autorização do Clube. Este tipo de procedimento é confrontante à política adotada pelo Coxa, que busca sempre preservar atletas em condições enfermas, zelando pela sua imagem e dignidade.
 
O presidente do Coritiba, Jair Cirino, relatou que entrou em contato com a produção da emissora que, por intermédio de seu editor de esportes, desculpou-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário